atriz , bruna carvalho, amor e revoluçã, sbt, tiago santiago, silvio santos

quarta-feira, 16 de março de 2011

meu dia a dia

Oi gente, lembra aquele segredo que só eu não sabia, era uma surpresa de aniversário e da estréia da novela com um mes de antecedência, da pra acreditar que a classe inteira fez isso para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU NÂO ACREDITEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito legal eu ganhei até chocolate,AMEI.
     Foi assim, as minhas amigas que sentavam perto da minha carteira, começaram a passar bilhetinhos e a Prô. pegou, de mentira, porque isso tudo fazia parte do plano, ai a "prof" pediu pra conversar com a minha dupla e eu fora da sala, então fomos lá pra fora e a prof fechou a porta, de repente começou a ter barulho de cadeira, a luz tinha sido apagada, mas quando eu entrei tava todo mundo debaixo das cadeiras mas eles sairam de debaixo da mesa e gritaram "SUPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ai veio eles e trouxeram o chocolate como  presente, mas até estava embrulhado!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS BRUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário